Presa surtada com a sujeira espanca companheira fedida de cela nos EUA

Detenta diz que não aguentava mais o cheiro “insuportável” e tentou matá-la

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Uma detenta da cidade de Vero Beach, na Flórida, surtou e tentou matar sua companheira de cela. Motivo: a vítima tinha um cheiro horroroso, que "causava náuseas". Christina Raid, de 37 anos, reclamou com a outra presa sobre os hábitos de higine não muito saudáveis dela e partiu para cima. Começou a espancá-la na cama, dentro da cela. A câmera do local filmou a ação. Os guardas entraram e conseguiram salvar a interna do massacre.

Christina disse aos policiais que vinha se queixando para a companheiro de cela fazia tempo. Mas a moça não dava bola. Christina, que também não é flor que se cheire, vivia ameaçando a outra. Dizia que iria atacar "para matar" se não rolasse um banho.

Segundo os guardas, a surtada com o cheiro ruim ainda tentou agredir a detenta com "um objeto perfurante", após socá-la no rosto e na barriga.

"Não conseguia dormir com esse fedor na cela", gritava Christina após os ataques. "Nunca vi ninguém tão sujo e nojento."

Christina foi trasnferida para outra cela, com uma companheira mais comprometida com seus hábitos higiênicos, de acordo com os guardas da prisão.

A vítima está no hospital da prisão, onde recebeu assistência médica e banho. Os enfermeiros também se queixaram do odor da interna e sugeriram que ela se lavasse e escovasse os dentes diariamente.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES