Presidiário se divorcia após ver fotos da esposa se divertindo

O conto de fadas às avessas chegou ao fim.

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Considerado o mais famoso e mais violento presidiário do Reino Unido, Charles Bronson, de 65 anos, decidiu se divorciar após ver fotos da esposa se divertindo durante uma recente festa em praia de Tenerife (Espanha).

Condenado à prisão perpétua, Bronson - cujo nome real é Michael Gordon Peterson - havia se casado (algemado) na cadeia com a atriz Paula Williamson, de 37 anos, em novembro do ano passado. A noiva chegou a realizar uma festa de casamento fora da penitenciária e contratou um sósia para assumir a posição do detento na cerimônia e na festa.

O conto de fadas às avessas chegou ao fim. Em Tenerife, na semana passada, Paula foi abordada por um grupo de turistas que participavam de uma despedida de solteiro. Um deles, identificado como Connor Boyes, de 26 anos, disse que suspeitava que os seios de Paula eram siliconados.

Para provar que ele estava enganado, a atriz deixou que o conterrâneo fizesse um motorboat (brincadeira na qual o homem põe a cabeça entre os seios da mulher e faz movimento rápido para os lados). A brincadeira foi registrada, as imagens foram publicadas pela imprensa e acabaram chegando ao conhecimento de Bronson, que ficou furioso.

Paula também foi fotografada dando um "selinho" em outro turista.

"Estou arrasada. Não paro de chorar. Cometi um erro idiota", disse Paula ao "Sun".

Bronson foi preso e condenado em 1992 por assalto a mão armada. Porém, uma série de ataques contra carcereiros e um sequestro do qual teria sido mentor, em 1999, fizeram a pena evoluir à prisão perpétua. O inglês já passou 30 anos na solitária.

Em 2013, Paula escreveu para o ilustre presidiário após ler um dos seus livros. Os dois começaram um relacionamento que culminou com o matrimônio.

À época, a atriz comentou: "Ela será solto. Não vou desistir dele."



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES