Primeiro homem a comprar maconha legalmente em Washington é demitido

No mesmo dia, o americano saiu em busca de um novo emprego

Avalie a matéria:
|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O primeiro americano a comprar maconha legalmente em Washington (EUA) foi demitido após a exposição na mídia de seus "hábitos de compra". Na última terça-feira (8/7) a compra de maconha recreativa foi legalizada no estado. Michael Kelly Boyer trabalhava como vigilante e fora o primeiro a comprar a droga em uma loja em Spokane (Washington, EUA). Embora tenha perdido o emprego, o americano diz "não se arrepender de nada".

Enquanto esperava na fila para comprar a droga, Michael falou ao canal KREM News:

"Eu trouxe um saco de dormir e comida para me manter ao longo da noite. Isto aqui é a história sendo feita, eu posso ser o primeiro a comprar maconha aqui", afirmou.

Assim que saiu da loja com 4 gramas de maconha, Michael foi para casa se drogar. Pouco tempo depois, seu telefone tocou. Era o patrão exigindo que ele fizesse um teste de urina. Ele se submeteu ao exame, que deu positivo.

"Eu trabalhei para eles por 12 anos e me comprometi a nunca ter THC no meu corpo enquanto eu estivesse trabalhando. Eu não me drogava no trabalho", indignou-se Michael em entrevista ao "NY Daily News".

No mesmo dia, o americano saiu em busca de um novo emprego. Ele postou um anúncio em um site de classificados:

"Perdi meu emprego. Fui demitido devido à cobertura midiática, já que fui a primeira pessoa a comprar maconha LEGALMENTE em Spokane! Não me arrependo de nada, mas agora estou colocando o meu currículo aqui. Obrigado por avaliá-lo".

Washington agora é o segundo estado americano a permitir a compra legal de maconha sem a necessidade de apresentar atestado médico.O Colorado foi o primeiro estado nos EUA a liberar a droga, em 2012.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES