Professora de 53 anos é julgada por fazer sexo com aluno de 15

O caso veio à tona depois que o aluno bloqueou a professora

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Uma professora de 53 anos está sendo julgada em tribunal de Manchester (Inglaterra) por ter feito sexo com um aluno de 15 anos. Deborah Lowe confirmou na corte que manteve um relacionamento com o seu aluno, mas ressaltou que o caso só se tornou sexual quando o estudante completou 17 anos, noticiou o "Metro".

O caso veio à tona depois que o aluno bloqueou a professora nas suas mídias sociais. Deborah resolveu, então, enviar um cartão para a residência do menor. Nele, escreveu: "Estou péssima. Você me bloqueou e não sei o que fiz. Com quem mais eu poderia ser uma vagabunda?"

Embaraçado, o jovem contou sobre o caso a amigos. Um deles teria denunciado a autoridades. A promotoria sustenta que Deborah e o aluno fizeram sexo quando ele tinha 15 anos. Mesmo que a relação sexual tivesse ocorrido quando ele tinha 16 anos - idade na qual está legalmente apto para o sexo - a professora teria violado a lei, pois ocupava uma "posição de confiança" em relação ao menor.

Em pelo menos duas ocasiões, sustenta a acusação, Deborah e o aluno fizeram sexo na casa dela. Em outra oportunidade, na mesma residência, a professora acariciou a genitália do menor. De acordo com a promotoria, Deborah também se passou por tia do aluno para que ele conseguisse fazer uma tatuagem.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES