Professora que posou na Playboy é demitida, e alunos reclamam

caso acabou na Secretaria de Educação da cida texana, que consultou os seus advogados sobre a conduta ética da professora.

Professora que posou na Playboy é demitida, e alunos reclamam | Reprodução/Site da "Playboy"
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

No início do mês, pais de alunos da escola de ensino médio Townview Magnet, em Dallas (Texas, EUA), manifestaram revolta após a a revelação de que Cristy Nicole Deweese, professora de espanhol do colégio, posou nua para a "Playboy" três anos atrás. O caso acabou na Secretaria de Educação da cida texana, que consultou os seus advogados sobre a conduta ética da professora.

De acordo com o "Dallas Observer ", a decisão não tardou e Cristy Nicole acabou demitida. A direção da escola disse que o ensaio nu de Cristy Nicole não foi ilegal, mas o seu passado foi considerado inapropriado para o ensino. A demissão foi comunicada em 10 de outubro.

"Eu amo ensinar. Mas o que está feito está feito. Não posso ficar deprimida por isso. Só espero que eles encontrem logo uma nova professora para que isso não afete os alunos", disse a demitida no Twitter, que está proibida legalmente de dar entrevista até 8 de novembro.

O ensaio foi feito quando Cristy Nicole tinha 18 anos e não era funcionária da escola. Nas imagens, disponíveis na internet, a jovem aparece em nu frontal e simulando uma relação lésbica.

Alunos de Cristy Nicole manifestaram saudade no Twitter e pediram que a professora volte a dar aulas na escola. Um grupo abriu até uma petição online para exigir o retorno da mestra.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES