Professora vai pro olho da rua após recusar festinha do cabide com chefe

Oficialmente, a chefe a demintiu por um possível envolvimento com um aluno da escola.

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Carisa Gaylardo, professora de educação física em uma escola de Bronx (EUA), foi demitida após recusar participar de um ménage à trois

com sua chefe, Sofia Memos.

Pelo menos, é essa a versão da professora. Oficialmente, a chefe a demintiu por um possível envolvimento com um aluno da escola. Depois que Memos contou às autoridades sobre a "conduta inapropriada" da professora com os alunos, uma investigação foi feita e foi encontrato no celular dela mais de mil mensagens trocadas com um aluno.

Em defesa, Carisa disse que as mensagens não são sexuais e que não existe nenhum envolvimento entres eles. Ela apenas estava ajudando o aluno com as dificuldades escolares e dando dicas de como conciliar a escola com esportes. A história também foi confirmada pelo garoto. Até os pais dos alunos entraram em defesa da professora, dizendo que ela é uma ótima mentora e que sentem muito por ela não poder mais lecionar.

Por conta da denuncia feita pela chefe e as mensagens encontradas no celular, Carisa não pode mais exercer a profissão e ficará afastada de todos as escolas por um tempo.

Carisa afirma que a chefe é uma tremenda mentirosa, e que não foi demitida pelo motivo alegado por ela, mas sim depois de recusar fazer sexo com a chefe e seu namorado.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES