Professoras demitidas após sexo em colégio

Elas se envolveram com o diretor da banda escolar, Heath Miller

Avalie a matéria:
Professoras foram demitidas. | g1
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Duas professoras foram demitidas nesta quarta-feira (3) em uma escola em Palm Beach Gardens, no estado da Flórida (EUA), acusadas de terem feito sexo com o diretor da banda escolar dentro do campus do colégio, segundo a emissora "WPTV".

De acordo com o conselho escolar, uma das professoras, Amber Schmeider, admitiu ter feito sexo com Heath Miller duas vezes dentro do colégio, mas destacou que nenhum estudante presenciou a cena.

A outra professora envolvida alegou que foi intimidada por Miller a fazer sexo com ele. Ela destacou que os encontros sexuais entre eles haviam ocorrido sem a sua vontade. No entanto os investigadores consideraram improcedentes as acusações.

Os casos envolvendo as professoras vieram à tona durante a investigação em que Heath Miller, que foi eleito o professor mais popular da escola em 2007, foi preso em abril do ano passado acusado de envolvimento sexual com uma estudante.

De acordo com o relatório policial, Miller manteve relações sexuais na sala da banda com pelo menos uma professora antes de outubro de 2007. Uma outra mulher que se envolveu com o ex-diretor disse à polícia que ela e Miller fizeram sexo com a permissão da mulher dele.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES