Projeto prever imortalidade em 30 anos

A tecnologia estaria acessível a pessoas de alto poder aquisito

Avalie a matéria:
Projeto prever imortalidade em 30 anos | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

De acordo com o empresário russo multimilionário, Dmitri Itskov, em 30 anos, o ser humano vai ser capaz de encontrar um modo de viver eternamente. Ele, é responsável pelo Congresso Internacional Futuro Global 2045, onde participantes de todo mundo discutem e apresentam novas tecnologias que constituirão as bases para uma revolução técnico-científica.

Dmitri contou ainda que tem planejado sua própria imortalidade, através de um clone robótico de si mesmo, ao qual irá transferir sua inteligência. Ele afirma que é necessário vencer a morte. O projeto de Dmitri Itskov, prevê a criação de um robô humanoide capaz de ser controlado à distância.

O acadêmico israelense Yuval Noah Harari também segue a linha de Dmitri, e para ele, nos próximos 200 anos, os ‘Homo sapiens’ se aperfeiçoarão até se tornarem algo próximo a um ser divino, seja através da manipulação biológica, da engenharia genética ou da criação de ciborgues com uma parte orgânica e outra não orgânica.

Mas essa tecnologia só seria disponibilizada para pessoas com maior poder aquisitivo. Causando ainda mais desigualdades na sociedade.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES