Projeto troca roupas por fita isolante em baladas sensuais

O Instagram de Joel já tem quase 51 mil seguidores

Avalie a matéria:
|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Uma nova moda tem entortado muitos pescoços e tomado conta da vida noturna nos Estados Unidos. O artista Joel Alvarez tem liderado um projeto chamado "The King of Tape", onde propôs um desafio para as mulheres que desejassem participar: usar fita isolante em vez de roupa e ir para baladas e festas que tivessem um forte tom de fetichismo e erotismo. 

As aventuras começaram em Miami, mas Joel também fez seus 'experimentos' em Nova York e Las Vegas antes de deixar as fronteiras de seu país e testar a ideia na Europa. 

O visual fica até que bastante estiloso, com cada participante ganhando uma 'estampa' única. "Eu acredito ser a primeira pessoa a usar fita isolante em outra pessoa de uma forma artística", Joel declarou ao New York Post. Segundo o jornal, o artista cobra cerca de $ 1 mil para sessões particulares de aplicação da fita, e que incluem uma sessão de fotos sensuais. Segundo ele, as tiras são cortadas na hora e o visual demora até duas horas para ficar pronto. O Instagram de Joel, @kingofblacktape, já tem quase 51 mil seguidores.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES