Prostitutas chamam bordéis com bonecas realistas de 'desumanos'

Outras citam que bonecas encorajam as fantasias envolvendo estupro

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O inimigo é passivo, silencioso e quieto, mas tem incomodado bastante. É cada vez mais ruidoso o manifesto de prostitutas contra bordéis que "contratam" bonecas hiper-realistas como "funcionárias". A novidade sexual surgiu na Europa e já chegou aos EUA.

E é exatamente na terra do Tio Sam que as profissionais - humanas - do sexo têm protestado com mais veemência. A questão não á apenas reserva de mercado ou corporativismo. A discussão se tornou mais profunda. Para muitas, o uso das bonecas em casas de prostituição "incentiva o desrespeito às mulheres".

"É desumano", desabafou Alissa, que trabalha no famoso Sheri's Ranch, em Nevada (EUA). "Profissionais do sexo oferecem mais do que simulação de uma mulher. Oferecemos intimidade autêntica e afeição que os nossos clientes anseiam e tiram proveito dela", acrescentou a prostituta.

"A ideia de que as mulheres deveriam ser como bonecas - passivas e letárgicas durante o sexo - é bem perigosa", opinou Roxanne Price, que também trabalha no Sheri's Ranch. "Os bordéis estão incentivando a ideia de que as mulheres não passam de mero objeto", acrescentou.

Outras citam que as bonecas encorajam as fantasias envolvendo estupro.

O tema é mais amplo. Especialistas acreditam que a disseminação do uso de bonecas sexuais vai pôr em risco à existência dos japoneses nos próximos séculos.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES