Qual é a idade em que as pessoas mais traem? A ciência sabe

A idade em que as pessoas mais traem foi identificada na prática.

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

“Dar uma escapadinha”, “colocar chifre”, “pular a cerca”. Embora os sinônimos de traição sejam engraçados, a situação não costuma ser cômica para quem é traído. E, mesmo que seja bem difícil prever se você está prestes a receber esse feito, a ciência vem identificando padrões suspeitos, como a idade em que as pessoas mais traem e porque elas costumam fazer isso.

Ao contrário dos demais vestígios que já citamos aqui, como o sinal que as pessoas que traem deixam escapar, o perfume que elas mais usam e até mesmo se este comportamento infiel é mais frequente em homens ou mulheres, a idade em que as pessoas mais traem foi identificada na prática. Aliás, a estatística foi observada a partir de um site de paquera adultera bastante famoso no Reino Unido, o Illicit Encounters.

Conforme os relatórios do site, nos últimos 10 anos, a maioria das pessoas que criavam perfis na rede social estavam no último ano de cada década, como 29, 39 e 49 anos. Dentre estas, a idade mais problemática se mostrou os 39 anos.

A idade em que as pessoas mais traem x Ciência

E, se você está achando que existe muita especulação nesta história, uma pesquisa desenvolvida pelas Universidades de Nova York e da Califórnia comprovaram a tese da “idade em que as pessoas mais traem”.

Para colher os dados, os pesquisadores consultaram relatórios de outros sites de paquera entre pessoas casadas, como o famoso Ashley Madison, e mostrou que pelo menos 18% dos usuários da rede social tinha a idade terminada em “9”.

Conforme os cientistas sociais, as chances ou a vontade das pessoas traírem nessas idades mais que dobram porque os finais de décadas, na idade, são considerados momentos de crises e revoluções pessoais.

O problema é que, em alguns casos, essas mudanças despertam desejos pouco nobres, como uma espécie de rebeldia ou de necessidade de provar o proibido, bem como funciona a traição.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES