Quem é a “viúva negra” que matou seus amantes com cianeto no Japão? - Quem eram os maridos?

Mulher de 74 anos foi condenada a prisão perpétua por matar todos os seus ex-maridos - Quem eram os maridos?

Slide 2 de 4
Avalie a matéria:
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Quem eram os maridos?

Toshiaki Suehiro foi o único das quatro vítimas que sobreviveu à "viúva negra", mas ficou com uma "disfunção incurável".

Tudo terá começado em 2007, quando Chisako Kakehi, de 61 anos, começou uma relação com Toshiaki Suehiro, de 78 anos, que não chegou a durar um ano.

Em dezembro desse ano, caiu inanimado na rua, depois de ter tomado, entre a medicação habitual, uma cápsula de cianeto. Foi levado para o hospital de urgência.

Alguns anos depois, Chisako Kakehi seguiu em frente e tinha outra vítima na mira: Masanori Honda, de 71 anos. No entanto, Honda morreu num acidente de mota no dia em que se separaram, depois de ter perdido a consciência.

Em 2013 surge um novo romance, com Minoru Hioki, de 75 anos, que tinha acabado de superar um cancro nos pulmões. Hioki, tal como Suehiro, costumava tomar medicamentos, então seria fácil para Kakehi acrescentar uma cápsula de cianeto.  Kakehi mentiu à equipa médica, alegando que não tinha família e estava com cancro do pulmão em fase terminal. Acabou por morrer em duas horas.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


SEÇÕES