Quem é Bill? Conheça o cearense que viralizou nas redes: “Bora Bill”

O homem em questão é Bill Morais, morador de Croatá, no interior do Ceará.

Conheça o meme com cearense que viralizou nas redes sociais: "Bora Bill" | Divulgação
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Se você ainda não ouviu a frase ‘Bora Bill’, talvez esteja ausente das redes sociais nos últimos dias. O vídeo em que um narrador de futebol de várzea aparece gritando várias vezes “Bora Bill!” viralizou nas redes sociais. 

Uma transmissão da TV 100 Futuro, um canal que transmite jogos de futebol amadores da região, registrou o momento. Nas redes sociais, o perfil acumula mais de 130 mil seguidores. Já o técnico possui mais de 30 mil seguidores no perfil oficial. 

Quem é Bill? Conheça o cearense que viralizou nas redes (Foto: Reprodução)No vídeo, aparecem ainda o filho e a mulher de Bill Morais, que também ganham atenção do narrador que grita “Bora ‘Fi’ do Bill” e “Ali a mulher do Bill”. Já em outro vídeo, aparece também a mãe de Bill. A irreverência do momento ganhou milhares de curtidas, compartilhamentos e comentários nas redes sociais nos últimos dias.

O homem em questão é Bill Morais, morador de Betânia, na cidade de Croatá, distante 273 km de Fortaleza. Sempre presente nos jogos do campo de várzea da cidade, Bill tem seu nome gritado todas as vezes que toca na bola

Quem é Bill? Conheça o cearense que viralizou nas redes (Foto: Reprodução)Após alcançar repercussão nacional, artistas compartilharam o meme. O ator Bruno Gagliasso, foi um dos que também já participou da brincadeira e chegou a gravar um vídeo falando sobre Bill.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES