“Quer namorar comigo?” Estudante surpreende com pedido em pizza

O companheiro aceitou o pedido

Pedido de namoro | Arquivo Pessoal/Rony Lins Tolentino
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Com o dia dos namorados se aproximando, na próxima quarta-feira (12), um pedido romântico feito por um estudante, no Distrito Federal, viralizou nas redes sociais. Rony Lins Tolentino, de 28 anos, usou uma mensagem escrita em uma pizza para pedir "um ficante" em namoro.

"Cheguei mais cedo na pizzaria e pedi pros garçons montarem a pizza com a frase. Me entregaram a pizza antes dele chegar e, quando o Rennan chegou, entreguei a caixa pra ele abrir", disse Rony ao G1.

"Quer namorar comigo?" era a frase escrita com dois tipos de queijo.

Arquivo Pessoal/Rony Lins Tolentino 

O estudante confessa que estava nervoso e tremia, mas diz que "no fundo sabia que o parceiro iria dizer sim". Ele tinha razão, Rennan Gladson Sousa da Cruz, de 24 anos, aceitou na hora.

"Ele abriu, leu, chorou e disse sim. Eu também chorei quando ele aceitou."

A foto, feita na noite de segunda-feira (3), foi parar nas redes sociais e nesta quarta (5) já tinha mais de 50 mil curtidas. Rony é estudante de Gestão de Políticas Públicas e Rennan, de engenharia.

Os dois se conheceram no domingo de carnaval, em março passado. Curtiram juntos os bloquinhos de Brasília, se encontraram outras vezes, mas "estava na hora de oficializar a relação", explica Rony.

Segundo o jovem, a ideia surgiu naquela tarde, depois de ver um tweet. A pizza foi escolhida porque é a comida predileta do casal e tem um significado especial, principalmente a pizza "amanhecida".

"Sempre que passamos a noite juntos pedimos pizza e tem pizza para comer no dia seguinte", explica o estudante.

Arquivo Pessoal/Rony Lins Tolentino 

Rony e Rennan contam que não faziam ideia de quanto o pedido iria repercutir. Mas logo amigos marcaram o casal nas publicações que acabaram sendo compartilhadas por desconhecidos.

“Nossa, eu não tinha ideia! Eu só queria compartilhar no Twitter como sempre faço por conta dos amigos", diz Rony.

De acordo com o universitário, o casal achou até graça quando viu o número de seguidores dobrar depois da publicação. "O que mais gostamos é de receber essas mensagens e, esse carinho de pessoas que nunca nem nos viram, por conta do pedido. E isso é muito bom."

Questionado pelo G1 se vai fazer algo criativo novamente, no primeiro Dia dos Namorados, Rony não perde o bom humor. "Talvez outra pizza, mas sem surpresa", afirma.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES