Rapunzel “real” lava o cabelo uma vez por semana e seca em 10 horas

Os cabelos de April medem praticamente o mesmo que ela.

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Com apenas 1,53m de altura,  April Rapunzel , da Wheeling Virgnia, ficou  popular no Instagram por conta do comprimento enorme dos seus cabelos. Segundo o portal Dailymail , ela revelou que é normal que ofereçam dinheiro para vê-la pentear os cabelos e já quiseram dar milhares de dólares para que ela raspasse toda a cabeça. As informações são do IG.

Os cabelos de April medem praticamente o mesmo que ela. Até mesmo os que ficam presos na escova já foram pedidos em troca de dinheiro, mas a mulher nunca cedeu a essas ofertas. "Tento ser criativa e artística nas minhas fotos, mas esse nem sempre é o efeito que elas criam", contou ela.

Reprodução/Instagram

A Rapunzel da vida real contou que  deixa os cabelos crescerem desde a infância e hoje em dia apenas faz uma aparação a cada seis meses. Alguns dos seus seguidores mais fervorosos são os chamados tricófilos, ou seja, pessoas que tem fetiche em cabelos. De acordo com ela: "Muitas pessoas têm uma motivação sexual e eu realmente não percebia até começar a postar". "Eu tento desencorajar esse tipo de comportamento".

April sempre foi uma grande fã da cantora Crystal Gayle, que deixava seus cabelos arrastando no chão. Com a intenção de parecer-se com ela, não quis cortar os cabelos também. Mesmo quando na adolescência, amigos e familiares incentivaram-a a ter um "estilo mais moderno", ela recusou. "Acho que quando eu estava no ensino médio, o fato de não cortar resumia-se à teimosia", assumiu ela.

Reprodução/Instagram

No ensino médio mesmo, ela conheceu seu verdadeiro amor, Thomas, que hoje tem 39 anos.  "Ele assistiu a todo o meu processo de deixar meu cabelo crescer até os tornozelos", conta. Segundo ela, o casal não consegue nem ao menos ter um jantar sem que ninguém faça perguntas sobre isso. 

Processo de lavagem e secagem do cabelo

“A maioria das pessoas é gentil, elas perguntam quanto tempo leva para lavá-lo e secá-lo", afirma. April lava a cabeça uma vez por semana, usa xampu seco e enxagua o couro cabeludo quando acha que o cabelo parece oleoso. Usando um frasco de condicionador e xampu a cada dois meses, ela disse que não demora muito mais tempo que a maioria das pessoas para lavar os cabelos.

 "A lavagem do cabelo não dá muito problema, o  mais difícil é secar", revelou a mulher. "Todo o processo pode levar até 10 horas".

Reprodução/Instagram

Como pode-se imaginar, muitas vezes é difícil para April se locomover por aí. O cabelo pode prender nos objetos ou fazê-la tropeçar. Por isso, ela criou uma mochila em que consegue pôr o cabelo, para quando está apressada. 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES