Rastro misterioso aparece no céu do Alasca e mobiliza até a Polícia

De forma estranha, a fumaça acinzentada que surgiu sobre a região de Lazy Mountain tinha extremidades menores em uma das pontas, como se ramificassem.

Fumaça misteriosa no céu do Alasca | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Um rastro diferente no céu do Alasca chamou a atenção por seu formato na última semana e levou os internautas a criarem diversas especulações, mobilizando até a polícia americana para desvendar o mistério. De forma estranha, a fumaça acinzentada que surgiu sobre a região de Lazy Mountain tinha extremidades menores em uma das pontas, como se ramificassem.

A cena foi compartilhada nas redes sociais. Segundo Elisabeth Griesmer Ahlvin, que compartilhou as imagens, a cena foi gravada às 7h16 da manhã e foram tiradas ao longo de um período de 45 segundos. 

Nuvem no Alasca | FOTO: Reprodução

"Sei que tem havido especulações, mas alguém viu algo definitivo?", questionou a usuária do Facebook ao compartilhar seus registros.

As imagens chamaram a atenção dos internauras que começaram a questionar a origem da fumaça. Para alguns, era a confirmação da presença de extraterrestres. Para outros, rastro de um meteoro. Após a grande repercussão, as autoridades do estado americano decidiram investigar a ocorrência e explicaram o fenômeno.

"Uma equipe de resgate em um helicóptero voou em uma missão ao redor da área de Lazy Mountain esta manhã e não localizou nada de suspeito; não havia sinais de aeronaves caídas", explicaram a Polícia Estadual do Alasca e o Centro de Coordenação de Resgate do Alasca num comunicado. "Investigações posteriores revelaram que um grande jato comercial estava voando naquela área na hora em que as fotos e o vídeo foram feitos."

A declaração acrescentou que a aeronave que deixou o rastro suspeito foi contatada, e relatou operações normais de voo em seu caminho até o aeroporto JFK em Nova York. "Os soldados acreditam que as fotos e vídeos mostraram um rastro do jato comercial combinado com o sol nascente, que juntos causaram a visão atmosférica única", apontaram os policiais, que também agradeceram àqueles que denunciaram a nuvem para investigação.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES