mais

Ratazana gigante alegórica é retirada de esgoto no México

A criatura misteriosa intrigou trabalhadores que limpavam o sistema de drenagem da Cidade do México; dono do objeto se pronunciou

Durante fortes tempestades na Cidade do México, um "rato gigante" foi flagrado atravessando os alagamentos das ruas e entrando no esgoto. As informações são do Daily Star.

No dia seguinte, quando os trabalhadores fizeram a limpeza do sistema de esgoto e drenagem da cidade, se depararam com uma ratazana enorme escondida entre as 22 toneladas de lixo retiradas por eles. Ao avistar a terrível criatura, eles pensaram que os ratos estivessem evoluindo e se transformando em enormes monstros. Todavia, não passava de uma confusão.

Fantasia de rato encontrada no esgoto (Imagem: reprodução)Fantasia de rato encontrada no esgoto (Imagem: reprodução)

Por sorte, acabou sendo descoberto que o roedor não se passava de uma fantasia de Halloween, mas ainda sim muito assustadora por conta da veracidade dos detalhes que fizeram todos acharem que era um animal vivo.

Evelin López, proprietário do acessório, foi atrás de sua posse e disse ao Border Report que havia perdido sua criação após tempestades na cidade anos atrás e que desde então ninguém teria ajuda-lo a recuperar.

Tópicos

comentários

Central do usuário

Login pelas Redes Sociais

Nunca postaremos nada em seu nome


Login por e-mail

Use sua conta cadastrada por e-mail

Não tem conta no meionorte.com?

Cadastre-se

Desbloquear Notificações

Como desbloquear notificações

Na barra de endereço, clique no cadeado e em Notificações escolha a opção permitir, como na imagem abaixo

desbloqueio de notificação push

Você precisa verificar a sua conta, acesse o seu e-mail