Rato dispara alarme de incêndio e prédio é evacuado às pressas

Todos os moradores precisaram evacuar o local, com medo.

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

De todos os problemas que as cidades têm, um dos mais preocupantes são as pragas urbanas. Rato, barata, mosca, pernilongo, aranha e, mais recentemente, escorpião estão na lista de animais que se adaptaram às ruas e são prejudiciais a saúde humana. Por isso a dedetização das residências e estabelecimentos tem crescido tanto ao longo dos anos.

Além de evitar a infestação dessas pragas e proliferação de doenças, esse serviço ajuda a impedir que situações inusitadas envolvendo os animais aconteçam. Você deve estar se perguntando: o que de estranho esses bichos podem fazer? Mas, a verdade é que eles podem te surpreender, como um rato fez em Washington DC, nos Estados Unidos.

Esse roedor conseguiu cometer uma das travessuras mais bizarras de todas: acionou o alarme de incêndio de um prédio na capital. Todos os moradores precisaram evacuar o local, com medo de que houvesse realmente fogo. Mais tarde descobriram o verdadeiro causador da confusão.

As câmeras de segurança flagraram o exato momento em que o alarme é disparado. No vídeo, vemos o roedor subindo por um corrimão até atingir a altura necessária para alcançar o dispositivo. Ele dá alguns pulinhos antes de agarrar a alavanca branca, fazendo a descer e acionando o alarme. Em seguida, o bicho se desequilibra e cai no chão.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES