Recém-casada inventou falso estupro para esconder relação extraconjugal

O marido achou a declaração estranha e resolveu pressioná-la.

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A moradora de Ashford, na Inglaterra, chegou em casa muito tarde, após 1 mês de casamento, e disse ter visitado uma amiga.

O marido achou a declaração estranha e resolveu pressioná-la. Ao ser duramente questionada, disse que mentiu e sentia vergonha de falar a verdade, então declarou que havia sido estuprada.

O caso ficou ainda mais bizarro quando Jessica se recusou a ir à delegacia. Seu marido não admitiu que o caso ficasse em ?segredo? e fez uma denúncia à polícia. Os investigadores, após exames médicos, não encontraram nenhum indício que mostrasse estupro.

Os policiais encontraram mensagens amorosas entre a ?vítima? e seu amante, Matthew Richards, e ela foi obrigada a contar o caso abertamente.

Levada ao tribunal por ter mentido, Jessica afirmou que havia ido à casa do amante sob ameaça. Segundo ela, o amante tinha ameaçado contar tudo para o marido e ela se sentiu obrigada a ceder à chantagem.

A inglesa foi sumariamente condenada a 8 anos de cadeia por ter mentido e provocado obstrução da Justiça. Evidentemente, o casamento acabou.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES