Rede americana deixa à mostra pelos pubianos em manequins

Uma vitrine para o Dia dos Namorados (14 de fevereiro por lá) em uma filial no Soho, em Nova York, está exibindo manequins com pelos

Avalie a matéria:
Rede americana deixa à mostra pelos pubianos em manequins | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A American Apparel tem tido o seu nome envolvido em uma série de controvérsias e processos ao longo dos anos: de assédio sexual a exploração de mão de obra. Mas o último capítulo das polêmicas envolvendo a rede de lojas americana está sendo considerado, nas redes sociais da web, apelativo e de muito mau gosto.

Uma vitrine para o Dia dos Namorados (14 de fevereiro por lá) em uma filial no Soho, em Nova York, está exibindo manequins com pelos pubianos à mostra, e em profusão, escapando das lingeries transparentes. Além disso, os mamilos dos manequins foram realçados e foram usados nas peças óculos que muitos associam a fetiche.

Uma circulada pela página da American Apparel na web dá para perceber que as modelos - de carne e osso - contratadas por ela para exibir os seus modelitos mais provocantes também não escondem os pelos.

A ideia da "ousadia", segundo comunicado da American Apparel, é valorizar e celebrar a beleza natural feminina. Em 2001, ela já aparecera em uma campanha publicitária da empresa.

Acusada por alguns de "pornografia estilizada", a companhia lançou no ano passado uma camisa com um estampa provocadora: uma vagina com sangue de menstruação. Deu o que falar.

Baseada em Los Angeles (Califórnia, EUA), a American Apparel foi criada no fim dos anos 80 por Dov Charney, que se dizia uma apaixonado pelas roupas básicas.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES