Repórter aparece na TV de paletó e cueca boxer durante jornal nos EUA

Em seu home office, Reeve discutia por chamada em vídeo com a âncora do programa, Amy Robach

| reprodução/Twitter
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A mania de se arrumar apenas da cintura para cima para chamadas ao vivo não deu muito certo para o repórter Will Reeve, da emissora norte-americana ABC. Durante o jornal matinal Good Morning America desta terça-feira (28), espectadores notaram um detalhe escandaloso quando o jovem jornalista entrou ao vivo.

Em seu home office, Reeve discutia por chamada em vídeo com a âncora do programa, Amy Robach. A dupla falava sobre uma solução encontrada por farmácias na Flórida para entregar seus medicamentos a clientes mais velhos: os estabelecimentos passaram a realizar entregas a domicílio utilizando drones.

Reprodução/Twitter

Apesar da importância do assunto, foram as vestes do repórter que chamaram mais a atenção. Vestindo paletó e camisa social, Reeve optou por trajar apenas um short curto – ou, ainda, uma cueca boxer – por baixo, acreditando que a câmera não captaria abaixo da linha de sua cintura.

O Twitter não perdoou. O usuário Adam Graham capturou o momento e escreveu "Ei, bote umas calças, meu amigo". Outro já defendeu o jornalista: "Estamos todos assim esses dias, honestamente. São tempos estranhos".



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES