Repórter de TV descobre ao vivo que testou positivo para Covid-19; Vídeo

Ao visitar um dos pontos fixos de testagem promovidos pela Prefeitura Municipal de João Pessoa (PB), ele pediu para a enfermeira que participava da matéria realizar um teste de coronavírus nele. O resultado saiu em poucos minutos

Repórter Rubens Júnior testa positivo para Covid-19 | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Um repórter da TV Arapuan, afiliada da RedeTV na Paraíba, descobriu que testou positivo para a Covid-19, ao vivo, enquanto fazia reportagem sobre os pontos de vacinação, em João Pessoa (PB). O caso aconteceu com o jornalista Rubens Júnior, na quarta-feira (19) e ele mostrou o momento surpreendente em seu perfil, nas redes sociais. "E FOI ASSIM, AO VIVO QUE TESTEI POSITIVO PRA COVID-19", descreveu. 

Ao visitar um dos pontos fixos de testagem promovidos pela Prefeitura Municipal de João Pessoa (PB), ele pediu para a enfermeira que participava da matéria realizar um teste de coronavírus nele.

O vídeo mostra o momento em que o repórter, ainda ao vivo com o âncora do jornal 'Cidade em Ação', Samuka Duarte, perguntou à enfermeira o resultado do teste e se surpreendeu com a resposta. "Esse é o meu? Você não trocou, não?", falou.

A enfermeira confirmou que o teste era do jornalista e orientou o profissional a procurar um médico e a cumprir isolamento social. 

Depois do resultado, Rubens Júnior contou que no dia anterior sentiu um pouco de febre, dores de cabeça e garganta e que essa é a terceira vez que ele testa positivo para o coronavírus. O cinegrafista também fez o teste, mas o resultado deu negativo.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES