Restaurante realiza último desejo de mulher com câncer terminal

O pedido: um milkshake típico da cidade em que ela nasceu

Avalie a matéria:
|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Internada em uma clínica de cuidados paliativos em Washington (EUA), a americana Emily Pomeranz, de 50 anos, teve seu último desejo atendido quatro dias antes de morrer por conta de um câncer de pâncreas. O pedido: um milkshake típico da cidade em que ela nasceu, Cleveland, no estado de Ohio - a mais de 600 km da clínica.

Tudo começou quando Emily disse ao amigo Sam Klein que gostaria de poder tomar a bebida feita pelo restaurante Tommy's. Como ela não tinha condições de fazer uma viagem tão longa, ele decidiu enviar um e-mail para o estabelecimento perguntando se a entrega seria possível.

Comovido com o último pedido da antiga moradora de sua cidade, o dono do restaurante, Tommy Fello, respondeu com otimismo: "Iremos dar um jeito de fazer isso". Então, providenciou uma entrega especial elo correio e, apesar da distância, o pedido chegou até a mulher.

Ao ver a bebida, Emily "muito surpresa e emocionada", de acordo com o relato de Sam no Facebook. "Ela dividiu com a família dela. Falou sobre isso por dias e dias. Contou a história para amigos em Cleveland e Washington. Foi algo que fez todo mundo sorrir. O pedido de uma mulher pelo seu último milkshake em seu restaurante favorito. Desejo concedido!", escreveu ele.

Em outro ponto do país, o dono do restaurante disse também ter ficado feliz por ter ajudado. "Vê-la naquela foto foi algo grande, preciso dizer. Que recompensa!", contou Fello à emissora WGN9. "Fiquei tão feliz que tudo certo. Chamamos isso de 'missão milkshake' ou algo assim, 'missão impossível'. É verdade o que dizem sobre dar ser mais importante do que receber", completou.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES