Restaurante serve hambúrguer com recheio de aranha

Uma das características do prato é a crocância dele.

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Se você é do tipo que fica arrepiado de ver o cardápio da culinária tailandesa (rico em insetos como: grilos, besouros, larvas) espere para conhecer o que o restaurante Bull City Burguer and Brewery, de Durham, no estado da Carolina do Norte, nos Estados Unidos, tem para te oferecer: um delicioso e suculento sanduíche com recheio de tarântula.

A "peluda", uma tarântula-ebra (Aphonopelma seemanni), é originária da Costa Rica. O estabelecimento diz que o aracnídeo é salgadinho, com gosto parecido ao de caranguejo ou marisco.

Outra característica do prato é a crocância dele. "Como batata chips", disse uma cliente. Ahhh, não gosta da aranha dentro do sanduíche? O restaurante pode servi-la no prato. No Bull City Burguer and Brewery o cliente é quem manda!

Essa freguesa fez questão de provar o "sanduba". Mas antes, fez uma foto com cara de "nojinho" para registrar o momento. O que ela achou? — Posso atestar que cada mordida tinha um gosto diferente. Muito mais amargo do que eu esperava.

"Moço, tem promoção?" Tem, claro! O cliente que conseguir engolir a iguaria leva de brinde uma camiseta comemorativa com imagem da "peluda".



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES