Restaurante vai deixar o cliente pescar a própria comida em tanques

O restaurante terá tanques enormes com diversos tipos de peixes

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Um restaurante japonês que abrirá nos próximos dias em Nova York vai propôr aos clientes uma experiência que vai além de simplesmente sentar-se em uma mesa e esperar a comida vir pronta da cozinha. Quem quiser comer no Zauo poderá pescar o próprio peixe.

O restaurante terá tanques enormes com diversos tipos de peixes. O cliente pegará a vara --que será alugada-- e a isca --essa sim de graça--, como qualquer pescador, e vai ter de fisgar o próprio alimento.

Com o peixe nas mãos, o pescador-cliente poderá escolher de qual maneira quer comê-lo. Se na forma de sushi, sashimi ou alguma outra. Além da diversão da pesca, outra vantagem é saber que o alimento estará bem fresco.

Claro que quem não tem a menor habilidade como pescador poderá pedir a um funcionário que fisgue o peixe no tanque do restaurante.  O Zauo vai abrir as portas em Manhattan, em fevereiro ou março e terá 175 lugares.

Por mais estranha que a ideia pareça, o Zauo já tem 13 unidades no Japão. Os irmãos Takahashi, donos do restaurante, visitaram Nova York en julho do ano passado e decidiram abrir o estabelecimento na cidade.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES