Restaurante vegetariano servia carne humana em macarrão

Polícia de Bangkok, capital da Tailândia, procura dono do local.

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Macarrão com carne humana: essa era a refeição servida em um restaurante vegetariano de Bangkok, capital da Tailândia. Segundo informações do Asia One, os clientes que frequentavam o estabelecimento começaram a notar pequenas quantidades de carne nas tigelas de noodles servidas e reportaram a ocorrência às autoridades.

Durante uma inspeção no local, os fiscais fizeram a terrível descoberta: a carne não era de porco, tradicionalmente usada na elaboração do prato, mas sim humana. A polícia foi chamada e encontrou as paredes da cozinha salpicadas de sangue e o chão coberto de restos do insólito ingrediente.

A verificação prosseguiu e os oficiais encontraram o corpo de um homem de 61 anos jogado num tanque séptico das instalações. Ele foi identificado como Prasit Inpathom, um cliente assíduo do restaurante. No dia 21 de outubro, a vítima foi vista pela última vez no estabelecimento ingerindo bebidas.

De acordo com testemunhas, Prasit brigou com dono do restaurante, foi atingido com um objeto pontudo na cabeça e acabou morrendo. As investigações dão conta de que o autor do crime tentou se desfazer do corpo misturando-o com o macarrão servido aos clientes. A polícia está em busca do suspeito, que permanece desaparecido.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES