Saiba como cada fase da lua interfere no cuidado do cabelo - Fases da lua

A cada semana a lua muda de fases, e essa mudança depende da posição que está em relação à Terra e ao Sol. - Fases da lua

Slide 1 de 5
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Fases da lua

A lua é uma coisa indispensável para a Terra. Ela é o satélite natural do nosso planeta. A cada semana a lua muda de fases, e essa mudança depende da posição que está em relação à Terra e ao Sol. As fases da lua são: cheia, minguante, nova e crescente. As informações são do Fatos Desconhecidos.

Essas fases se referem à mudança aparente da porção visível iluminada do satélite. Isso acontece por causa da variação da posição, em relação à Terra e ao sol. O ciclo completo, que é chamado de lunação, leva pouco mais de 29 dias, para se completar.

Esse satélite natural influencia em vários aspectos aqui no nosso planeta, como por exemplo as marés. Além de ser o alvo de vários misticismos, desde os povos mais antigos, até os dias de hoje. As pessoas acreditam e clamam pelos poderes lunares. E há muito tempo, também se acredita que ela também tem influência no cabelo das pessoas. A crença existe por causa da relação que a lua tem com o mar. Isso alinhado ao fato de que nosso corpo é composto por 70% de água e fica fácil pensar que lua tem poderes sobre o cabelo das pessoas.

Então, as pessoas podem querer acompanhar as fases da lua para terem um melhor resultado na mudança de visual. Ou então para ter a certeza de que os fios crescerão mais fortes. Falamos aqui, quais são os momentos certos para combinar as fases da lua, com o que você quer para o seu visual.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Slide 1 de 5
SEÇÕES