Saiba o passo a passo para comprar uma arma de fogo em 16 países

Muitos americanos podem comprar uma arma em menos de uma hora

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Muitos americanos podem comprar uma arma em menos de uma hora. Na Nova Zelândia, o processo pode levar semanas ou meses. Confira abaixo os passos básicos de como comprar uma arma em 16 países. Alguns deles têm exceções para profissões especializadas e as leis locais variam.

Nova Zelândia

1-Passa uma verificação de antecedentes que considere registros criminais, médicos, de saúde mental e de violência doméstica. 2- Fornecer referências de caracteres. 3-Autoridades entrevistam ou aconselham, pessoalmente, seu parceiro ou parente mais próximo. 4-Passar uma inspeção de segurança residencial que verifique se há armazenamento adequado de armas de fogo. 5-Faça um curso de segurança de armas. 6-Aguardar a aprovação de uma licença de armas de fogo, que pode levar semanas ou meses. 7-Compre uma arma. 

Estados Unidos

 1-Passa uma verificação de antecedentes instantânea que considere condenações criminais, violência doméstica e status de imigração. 2-Compre uma arma.

 Japão

 1-Tire uma aula de arma de fogo e passe em um exame escrito, que é realizado até três vezes por ano. 2-Obtenha uma nota médica dizendo que você está em forma mental e que não tem histórico de abuso de drogas. 3-Ter uma permissão para receber treinamento de tiro, que pode levar até um mês. 4-Descreva em uma entrevista policial por que você precisa de uma arma. 5-Passar uma revisão de seu histórico criminal, histórico de posse de armas, emprego, envolvimento com grupos do crime organizado, dívidas pessoais e relacionamentos com amigos, familiares e vizinhos. 6-Aplique por uma permissão de pólvora. 7- Faça uma aula de treinamento de um dia e passe no teste de tiro. 8 -Obtenha um certificado de um revendedor de armas descrevendo a arma que você deseja. 9-Se você quiser uma arma para caçar, solicite uma licença de caça. 10-Compre um cofre e um armário de munição que cumpram os regulamentos de segurança. 11-Permitir que a polícia inspecione seu armazenamento de armas. 12-Passar uma revisão de antecedentes adicional. 13-Compre uma arma. 

África do Sul 

1- Entre em um clube de caça ou de tiro credenciado, ou documente a necessidade de autodefesa. 2-Complete treinamento de segurança de armas de fogo e passar por um teste escrito e avaliação prática. 3-Tenha dois empregadores, amigos ou líderes comunitários como referências. 4-Pegue as impressões digitais. 5-Passar uma revisão do comportamento criminal, histórico de violência doméstica e abuso de drogas e, em alguns casos, entrevistas com familiares e vizinhos. 6-Compre uma pistola segura que cumpra os regulamentos de segurança. 7-Permitir que a polícia inspecione seu armazenamento. 8-Aguarde vários meses para uma revisão federal de sua inscrição. 9-Compre uma arma. 

México

 1-Receber uma carta das autoridades locais confirmando que você não tem antecedentes criminais. 2-Envie uma carta mostrando seu status de emprego e pagamento. 3-Passifique uma verificação de antecedentes que considere o histórico criminal, o emprego e a posse atual de armas. 4-Viagem para a Cidade do México, onde a única loja autorizada a vender armas está localizada. 5- Obtenha impressões digitais. 6-Compre uma arma. 

Austrália 

1-Entre e frequente regularmente um clube de caça ou de tiro, ou documente que você é um colecionador. 2-Conclua um curso sobre segurança e operação de armas de fogo e passe em um teste escrito e avaliação prática. 3-Arrume armazenamento de armas de fogo que atenda aos regulamentos de segurança. 4-Passar uma revisão que considere histórico criminal, violência doméstica, medidas cautelares e histórico de prisão. As autoridades também podem entrevistar sua família e membros da comunidade. 5-Aplicar para uma autorização para adquirir um tipo específico de arma. 6-Aguarde pelo menos 28 dias. 7-Compre o tipo específico de arma para o qual você recebeu uma permissão. 

Áustria 

1-Para obter um revólver ou fuzil semiautomático, prove que está em grave perigo físico. 2-Passe uma revisão do histórico criminal. 3-Preencha um levantamento de saúde mental e complete um teste psicológico e físico. 4-Complete um curso sobre manuseio e armazenamento seguro de armas. 5 -Instale o armazenamento de armas seguras. 6-Compre uma arma. 7-Se você comprou um rifle de caça ou espingarda, espere três dias antes de voltar para buscá-lo. 

Canadá

1-Para comprar uma arma, prove que você pratica em um clube ou campo de tiro aprovado, ou mostre que você é um colecionador de armas. 2-Para qualquer arma, complete um curso de segurança e passe um teste escrito e um prático. 3-Pergunte para duas referências. 4-Aplique para obter uma permissão e aguarde 28 dias antes do início do processamento. 5-Passifique uma verificação de antecedentes que considere seu histórico criminal, saúde mental, vício e violência doméstica. 6-Compre uma arma. Se você comprou uma arma, registre-a na polícia antes de levá-la para casa.

 Índia 

1-Entre em um clube de tiro, ou mostre que você ou sua propriedade estão sob ameaça. 2-Entre em um curso de treinamento prático sobre manuseio e disparo de armas de fogo. 3-Obtenha um certificado de saúde física e mental do seu médico. 4-Afirme que você tem um lugar seguro para guardar as armas de fogo. 5-Passar uma revisão que considere três anos de declarações de impostos, antecedentes criminais, histórico de saúde mental e violência doméstica e que inclua entrevistas com você, sua família e vizinhos. 6-Compre uma arma. 

Alemanha

 1-Entre em um clube de tiro, obtenha uma licença de caça, demonstre que você é um colecionador de armas ou prove que sua vida está ameaçada. 2-Demonstrar conhecimento especializado de armas de fogo, que pode envolver um exame escrito e demonstração prática de manuseio seguro. 3-Se você tiver menos de 25 anos, envie um certificado de aptidão mental de um funcionário de saúde pública ou médico. 4-Arrange armazenamento de arma de fogo adequado. 5-Passifique uma verificação de antecedentes que considere histórico criminal, saúde mental e dependência de drogas. 6-Aplique uma permissão para comprar uma arma específica, que pode incluir uma breve revisão adicional. 7-Compre uma arma. 

Grã-Bretanha

 1-Junte-se a um clube de tiro ou arrume documentos. 2-Pergunte para uma referência de caracteres. 3-Arrange armazenamento de arma de fogo adequado. 4-Passifique uma verificação de antecedentes que inclua uma entrevista policial em sua casa. Seus arranjos de armazenamento podem ser verificados. 5-Compre uma arma. 

Brasil 

1-Escreva uma declaração sobre por que você precisa de uma arma para autodefesa. 2-Complete um curso sobre manuseio de armas de fogo e demonstre que você pode atingir um alvo de 16 e 23 pés de distância com 60% de precisão. 3-Obtenha uma declaração de um psicólogo credenciado certificando que você está mentalmente apto para disparar uma arma. 4-Obter um certificado confirmando que você não tem antecedentes criminais e não está sob investigação criminal. 5-Compre uma arma. 6-Registre sua arma com a polícia federal. 7-Preencha um formulário on-line para transportar sua arma. 8-Volte para o 'dealer' e pegue sua arma. 

Israel 

1-Entre em um clube de tiro, ou prove que você mora ou trabalha em uma área perigosa autorizada para posse de armas, incluindo certos assentamentos. 2-Receba um atestado médico dizendo que você não tem nenhuma doença mental ou história de abuso de drogas. 3-Instale uma arma segura. 4-Libere seu histórico de saúde criminal e mental para as autoridades. 5-Compre uma arma e um suprimento limitado de balas, geralmente cerca de 50. 6-Demonstre que você pode usar sua arma ou uma arma semelhante em um campo de tiro antes de levá-la para casa. 

China

 1-Estabelecer uma razão específica para possuir uma arma de fogo, como para caça ou tiro esportivo. 2- Organize para guardar sua arma no alcance de uma arma, área de caça remota ou área pastoral. 3-Demonstrar conhecimento do uso e armazenamento seguro de armas. 4-Passifique uma verificação de antecedentes que considere doença mental, antecedentes criminais e violência doméstica. 5-Compre uma arma.

 Iêmen

 1- Ir para um mercado de armas ou encontre um vendedor online. 2-Compre uma arma

Rússia

 1-Obtenha uma licença de caça ou explique por que você precisa de uma arma para autodefesa. 2-Passar um teste de leis relevantes, manuseio e habilidades de primeiros socorros. 3-Informe a nota do médico dizendo que você não tem nenhuma doença mental ou história de abuso de drogas. 4-Tenha uma aula sobre segurança e manuseio de armas de fogo e faça um exame. 5-Aplicar para uma licença. 6-Passifique uma verificação de antecedentes. 7-Compre uma arma.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES