Saiba os sinais de que alguém está sofrendo com possessão

Parece coisa de filme, mas pode acontecer na vida real

Saiba os sinais de que alguém está sofrendo com possessão | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Para quem não sabe, a possessão demoníaca representa o controle de um indivíduo por um ser maligno sobrenatural. Nos filmes de Hollywood, esse tema é muito abordado.

Pensando nisso, selecionamos alguns sinais que mostram que uma pessoa está sofrendo com possessão. Confira:

1. Agir agressivamente sem uma razão aparente. Isso também vale para a violência contra os animais. E até que faz sentido. Que pessoa em sã consciência faria isto?

2. Sentir aversão por objetos religiosos. Claro, se um demônio estiver dentro de você, uma igreja não seria exatamente um local em que ele gostaria de estar. Os filmes já deixaram isso bem claro.

3. Perdas de memória; os chamados Blackouts. As vítimas de possessão frequentemente afirmam que, ao acordar de seu transe, não são capazes de se lembrar de nada do que foi feito, quase como se houvesse uma enorme lacuna entre dois momentos do dia.

4. Mudanças nos olhos e na íris, tanto na cor quanto na forma.

5. Telecinésia, isto é, a capacidade de mover objetos a distância, sem a intervenção direta ou contato físico de alguma pessoa. Pode parecer legal num primeiro momento, mas é melhor que isto não aconteça com você, ou pode ser um sinal de possessão demoníaca.

6. Mudança de temperatura corporal.

7. É bastante comum a crença de que os animais são capazes de enxergar criaturas paranormais, e os relatos confirmam; os bichinhos realmente ficam assustados na presença da pessoa possuída.

8. O demônio, ao possuir o indivíduo, é capaz de saber quais são suas fraquezas, de modo que é capaz de utilizar isto para afetá-lo emocionalmente. Os ataques emocionais são, portanto, mais um sinal de que há algo errado.

9. Objetos eletrônicos podem apresentar problemas na presença da pessoa, devido a sua possessão. Outro sintoma bastante relatado são vidros estourando.

10. Ataques sexuais e repentinos a pessoas próximas.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES