Saiba porque Kate Middleton voltou para casa 7 horas após o parto

A rapidez causou dúvida em muitos usuários na internet.

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O mundo parou ontem com a chegada do novo bebê real e muitas são as curiosidades em torno desse assunto. Um dos pontos que mais deixou os usuários em dúvida foi o fato de Kate Middleton ter saído do hospital sete horas depois do parto. A duquesa deu à luz ao seu terceiro filho, um menino que nasceu às 11h01 com 3,800kg em Londres.

De acordo com o antigo diretor da Maternidade Alfredo da Costa em Lisboa, José Vicente Pinto, a saída de Kate poucos horas depois do parto só foi possível porque a duquesa tem um acompanhamento médico em casa.

"Depois de um parto normal, a alta só costuma acontecer ao fim de, no mínimo, 24 horas, até pelo risco de hemorragia para a mulher. Mas, naturalmente, neste caso, Kate terá um acompanhamento especial e estará monitorada. Numa cesariana, seria impossível sair tão cedo", esclarece o obstetra.

Outra questão que conta a favor da esposa do príncipe William é que estamos falando da realeza, ou seja, “voltar para casa” significa retornar a um palácio com suporte, possivelmente muito bem preparado para receber uma mulher que acabou de dar à luz e um bebê recém-nascido.

De acordo com matéria do site da revista 'Harpers Bazaar', como há grande movimentação no hospital por conta da chegada do novo membro da realeza, a família real britânica prefere reduzir o impacto da situação levando a criança e Kate o mais rápido possível de volta para o Palácio de Kensington.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES