Você precisa verificar a sua conta, acesse o seu e-mail

mais
URGENTE
Acidente em aeroporto de Teresina causa confusão em voôs para todo o país
Baixe o nosso APLICATIVO
ESCOLHA A LOJA ABAIXO: Google Play AppStore
curiosidades rede meionorte blogs notícias entretenimento esportes cidades carros

Saiba quais são os três tipos de personalidades mais impulsivos

Basicamente existem dois grupos de indivíduos: os que pensam antes de agir e bem os que fazem... e depois logo se vê...

Compartilhe

Foto: © iStock 

Cada pessoa gere as próprias adversidades de uma forma diferente, consoante a sua personalidade. Basicamente existem dois grupos de indivíduos: os que pensam antes de agir e bem os que fazem... e depois logo se vê... Com informações do Notícias ao Minuto.

E para os que acreditam no poder da influência dos astros, três personalidades de pesssoas que levam o prémio dos mais explosivos e são puro fogo são:

Libras

O planeta da ação (e da guerra) está bem presente e enraizado: Marte. Por norma o carneiro age sem refletir e é quase inata a forma como necessita de agir imediatamente, mesmo que signifique arriscar e 'cair no abismo'. O que os acalma e faz com que libertem toda a tensão e pressão acumulada é a prática regular de exercício físico, nomeadamente a corrida ou musculação. Em suma, o exercício é a única coisa capaz de acalmar 'aquele' feitiozinho...

Escorpião

Também regido por Marte e Plutão, é um signo que facilmente magoa as pessoas à sua volta devido à sua natureza de deitar tudo cá para fora e falar demais- inclusive aquelas verdades mais inconvenientes. Ao mesmo tempo, são destemidos e por impulso 'atiram-se de cabeça' para salvaguardar alguém que gostam ou uma situação específica. As artes marciais ajudam os elementos deste signo a canalizar a energia extra, bem como a ver a vida de forma mais calma e ponderada. 

Aquário

Rebeldes por natureza, não têm medo de contestar e o tédio não é para eles. Não obstante, são génios criativos e não param enquanto não colocam as suas ideias em prática. Dificilmente lhes interessa a opinião alheia, até porque gostam de levar a sua avante e não gostam muito de ser contrariados. A meditação e viajar são atividades que os ajudam a refletir no seu comportamento... e lhes dão o espaço necessário para canalizem as suas dores. 



Tópicos
Compartilhe
Não venda minhas informações pessoais

Central do usuário

Login pelas Redes Sociais

Nunca postaremos nada em seu nome


Login por e-mail

Use sua conta cadastrada por e-mail

Não tem conta no meionorte.com?

Cadastre-se

Podcast

Selecione seus podcasts

atualizar