Saiba quais são os três tipos de personalidades mais impulsivos

Basicamente existem dois grupos de indivíduos: os que pensam antes de agir e bem os que fazem... e depois logo se vê...

| © iStock bando de imagens
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Foto: © iStock 

Cada pessoa gere as próprias adversidades de uma forma diferente, consoante a sua personalidade. Basicamente existem dois grupos de indivíduos: os que pensam antes de agir e bem os que fazem... e depois logo se vê... Com informações do Notícias ao Minuto.

E para os que acreditam no poder da influência dos astros, três personalidades de pesssoas que levam o prémio dos mais explosivos e são puro fogo são:

Libras

O planeta da ação (e da guerra) está bem presente e enraizado: Marte. Por norma o carneiro age sem refletir e é quase inata a forma como necessita de agir imediatamente, mesmo que signifique arriscar e 'cair no abismo'. O que os acalma e faz com que libertem toda a tensão e pressão acumulada é a prática regular de exercício físico, nomeadamente a corrida ou musculação. Em suma, o exercício é a única coisa capaz de acalmar 'aquele' feitiozinho...

Escorpião

Também regido por Marte e Plutão, é um signo que facilmente magoa as pessoas à sua volta devido à sua natureza de deitar tudo cá para fora e falar demais- inclusive aquelas verdades mais inconvenientes. Ao mesmo tempo, são destemidos e por impulso 'atiram-se de cabeça' para salvaguardar alguém que gostam ou uma situação específica. As artes marciais ajudam os elementos deste signo a canalizar a energia extra, bem como a ver a vida de forma mais calma e ponderada. 

Aquário

Rebeldes por natureza, não têm medo de contestar e o tédio não é para eles. Não obstante, são génios criativos e não param enquanto não colocam as suas ideias em prática. Dificilmente lhes interessa a opinião alheia, até porque gostam de levar a sua avante e não gostam muito de ser contrariados. A meditação e viajar são atividades que os ajudam a refletir no seu comportamento... e lhes dão o espaço necessário para canalizem as suas dores. 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES