Você precisa verificar a sua conta, acesse o seu e-mail

mais
URGENTE
Acidente em aeroporto de Teresina causa confusão em voôs para todo o país
Baixe o nosso APLICATIVO
ESCOLHA A LOJA ABAIXO: Google Play AppStore
curiosidades rede meionorte blogs notícias entretenimento esportes cidades carros

Saiba quais são os três tipos de personalidades mais impulsivos

Basicamente existem dois grupos de indivíduos: os que pensam antes de agir e bem os que fazem... e depois logo se vê...

Compartilhe
Google Whatsapp

Foto: © iStock 

Cada pessoa gere as próprias adversidades de uma forma diferente, consoante a sua personalidade. Basicamente existem dois grupos de indivíduos: os que pensam antes de agir e bem os que fazem... e depois logo se vê... Com informações do Notícias ao Minuto.

E para os que acreditam no poder da influência dos astros, três personalidades de pesssoas que levam o prémio dos mais explosivos e são puro fogo são:

Libras

O planeta da ação (e da guerra) está bem presente e enraizado: Marte. Por norma o carneiro age sem refletir e é quase inata a forma como necessita de agir imediatamente, mesmo que signifique arriscar e 'cair no abismo'. O que os acalma e faz com que libertem toda a tensão e pressão acumulada é a prática regular de exercício físico, nomeadamente a corrida ou musculação. Em suma, o exercício é a única coisa capaz de acalmar 'aquele' feitiozinho...

Escorpião

Também regido por Marte e Plutão, é um signo que facilmente magoa as pessoas à sua volta devido à sua natureza de deitar tudo cá para fora e falar demais- inclusive aquelas verdades mais inconvenientes. Ao mesmo tempo, são destemidos e por impulso 'atiram-se de cabeça' para salvaguardar alguém que gostam ou uma situação específica. As artes marciais ajudam os elementos deste signo a canalizar a energia extra, bem como a ver a vida de forma mais calma e ponderada. 

Aquário

Rebeldes por natureza, não têm medo de contestar e o tédio não é para eles. Não obstante, são génios criativos e não param enquanto não colocam as suas ideias em prática. Dificilmente lhes interessa a opinião alheia, até porque gostam de levar a sua avante e não gostam muito de ser contrariados. A meditação e viajar são atividades que os ajudam a refletir no seu comportamento... e lhes dão o espaço necessário para canalizem as suas dores. 



Siga nosso canal no telegram
Tópicos
Compartilhe
Google Whatsapp

veja também

Central do usuário

Login pelas Redes Sociais

Nunca postaremos nada em seu nome


Login por e-mail

Use sua conta cadastrada por e-mail

Não tem conta no meionorte.com?

Cadastre-se