Saiba quem está por trás das peças alegres usadas por ex-BBBs

A grande campeã do reality, Juliette, também recebeu sua peça que exalta as tradições nordestinas defendidas dentro e fora da casa mais vigiada do Brasil.

Juliette e Gil do Vigor | Reprodução - Instagram
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Os ex-BBBs Juliette Freire e Gilberto Nogueira, o Gil do Vigor, protagonizaram a divulgação de peças personalizadas do ilustrador e arquiteto Iago Carvalho. Ele é o artista por trás da criação da jaqueta do rei da cachorrada, usada por Gil na final do Big Brother Brasil 21.

A grande campeã do reality, Juliette, também recebeu sua peça que exalta as tradições nordestinas defendidas dentro e fora da casa mais vigiada do Brasil.

“O Iago é uma pessoa muito energia, vibrante, alegre, e justamente quero tentar passar pelo menos uma dessas características nas minhas fotos. Todo mundo que vem falar comigo fala que consegue me ver nitidamente ali pelo fato de as cores serem vibrantes. As cores neon e os traços cada vez mais definem a personalidade do meu trabalho”, explica o artista, que usa materiais diversos em sua produção, entre os quais marca-texto, hidrocor, caneta permanente e giz de cera.

Juliette e Gil do Vigor são os garotos-propagandas das peças de Iago Carvalho. (Foto:  Reprodução-Instagram)

As jaquetas fazem sucesso nas redes sociais. No dia da final, por exemplo, os “vigorosos e vigorentos”, como são chamados os fãs de Gil, garantiram que Anna Wintour estava orgulhosíssima do traje.

O Rei da Cachorrada também fez sucesso com Gil do Vigor.(Foto: Instagram)

A repercussão segue até hoje, mais de duas semanas depois do término do programa, e deve continuar pelas próximas. Iago deve entregar ainda as peças para Camilla de Lucas, Fiuk, Pocah e Caio. Entre os ex-BBBs, Viih Tube, Thaís Braz, Bill Araújo, Rodolfo, Kerline, João, Carla e Arthur também já receberam as suas.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES