Saiba quem está por trás dos personagens mais aterrorizantes do cinema; veja fotos

Ao longo dos anos, Hollywood tem virado a chave da criatividade para os efeitos especiais e a maquiagem de personagens

Saiba quem está por trás dos personagens mais aterrorizantes do cinema | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Ao longo dos anos, Hollywood tem virado a chave da criatividade para os efeitos especiais e a maquiagem de personagens. Os filmes de terror, fantasia e suspense estão cada vez mais próximos da realidade - é como se os monstros estivessem prontos para sair da tela! Mas, olha só, tem gente por aí que nem faz ideia de quem está escondido por trás daquelas máscaras arrepiantes!

O Jetss Brasil listou cinco atores internacionais que deram vida às pessoas mais bizarras dos cinemas. 

Doug Jones

Ele é um dos intérpretes de monstros mais famosos de Hollywood. Seu currículo tem papéis como o Surfista Prateado em "Quarteto Fantástico e o Surfista Prateado" e comandante Saru na série "Star Trek: Discovery". Jones foi Abe Sapien/Anjo da Morte na franquia de filmes "Hellboy". Além disso, teve grande destaque em "A Forma da Água" na pele da Criatura, que despertou o interesse da zeladora do laboratório experimental secreto do governo. O filme foi vencedor de Oscars.

Bill Skarsgård

Intérprete do palhaço assassino Pennywise em "It, A Coisa". Pennywise assombra a qualquer um que assista ao filme. É justo dizer que o vilão de Stephen King assombra os sonhos de muitas pessoas.

Robert Englund 

O ator estrelou todos os filmes de "A Hora do Pesadelo" como o lendário Freddy Krueger, franquia que começou em 1984. O personagem fez tanto sucesso que retornou em "Freddy vs. Jason", enfrentando outro vilão marcante dos filmes de terror, Jason Voorhees, da série "Sexta-Feira 13". Englund também interpretou Victor Creel, um idoso cego em "Stranger Things".

Andy Serkis 

Que ganhou um enorme destaque em Hollywood quando interpretou e dublou Sméagol/Gollum através da captura de movimentos na trilogia "O Senhor dos Anéis", dirigida por Peter Jackson. Ele também atuou nos filmes "Planeta dos Macacos" e "Star Wars". Em "Mogli – Entre Dois Mundos", Serkis é o urso. 

Warwick avis

Ele encarnou o ewok Wicket em "Star Wars: Episódio VI - O Retorno de Jedi". Davis foi ainda o protagonista do filme "O Duende", ao lado de uma até então desconhecida Jennifer Aniston. Depois, o ator fez sucesso como um goblin em "Harry Potter".



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES