Scanner ortopédico possibilita ser atendido fora do consultório médico

O Scanner 3D para ortopedia Sensor Canvas é acoplado a um iPad, transformando-o em uma precisa ferramenta de escaneamento ortopédico

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

 O processo é simples, basta acoplar o scanner 3D num iPad e fazer a digitalização corporal. O procedimento é indolor, não há qualquer contato do aparelho com o paciente, já que a varredura 3D é feita a partir de luz infravermelha.  O resultado é rápido, em poucos minutos o paciente é digitalizado e, na mesma hora, o profissional pode visualizar e exportar o 3D corporal nos formatos OBJ. e STL.

A precisão do Sensor permite trabalhar com cerca de 0,4 mm, o que o torna o scanner bastante utilizado para a digitalização e impressão 3D ergonômica de próteses e órteses. Outra vantagem desse scanner portátil é a possibilidade de catalogar e compartilhar com os pacientes, de forma fácil e intuitiva, todas as informações e moldes 3D coletados.

Além de ortopedia, o scanner também é utilizado para a digitalização de objetos, engenharia reversa, arquitetura e construção, realidade aumentada, games e impressão 3D.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES