Segundo nova Teoria, o fim do mundo será hoje!

O “profeta” é um escritor norte-americano, chamado David Meade.

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Não é de hoje que surgem teorias sobre fim do mundo e extinção da raça humana. Desde o ano de 2012, quando todo mundo acreditou na previsão  do fim do mundo, diversas outras teorias apareceram prevendo o dia em que nosso planeta chegaria ao fim. Logicamente, nenhuma delas era verdadeira.

Nova teoria

E para agitar a web novamente, uma nova previsão de fim do mundo foi feita recentemente e diz que tudo que a gente conhece vai ser destruído hoje, dia 23 de abril. Isso seria uma pena, pois não veríamos a copa do mundo. 

O mais novo “profeta” é um escritor norte-americano, chamado David Meade. Em seu livro “Planet X – The 2017 Arrival” ele fez várias previsões do tipo e, em especial, ele descreveu a colisão da Terra com um corpo celeste chamado Planeta X.

O apocalipse, marcado para a segunda-feira (23), aliás, já teria sido reagendado do dia 23 de setembro para o dia 15 de outubro do ano passado (só para você ter ideia do quão “séria” é a previsão).

De acordo com o livro do autor, que continua fazendo divulgação de suas obras mesmo sob ameaça do fim do mundo, dessa vez a o apocalipse  envolve uma passagem bíblica obscura, sobre uma mulher chorando ou um alinhamento de astros, ambas versões ligadas ao livro de Revelações da Bíblia.

Ao que tudo indica, o grande responsável pelo fim do mundo seria o Planeta X, ainda desconhecido pelos cientistas; mas que o autor também chama algumas vezes de Nibiru. De acordo com o norte-americano, o corpo celeste estaria em rota de colisão com nosso planeta, o que vai resultar na aniquilação de tudo o que conhecemos hoje.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES