Seis lugares mal-assombrados nos Estados Unidos

A lista é de arrepiar; confira

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Provavelmente você já deve ter ouvido várias histórias, muitas vezes chamadas de lendas urbanas, sobre lugares mal-assombrados. Algumas dessas fábulas são de causar arrepios, principalmente quando possuem um motivo para terem começado.

E nada melhor que aproveitar essa época para conhecer alguns desses lugares supostamente mal-assombrados lá nos EUA, a terra do Halloween. Então, faça as malas, contrate um seguro saúde internacional, chame todos os amigos e não se esqueça de curtir bastante o passeio.

1– Penitenciária de Moundsville

Uma cadeia abandonada não costuma ter uma boa imagem, ainda mais quando ela recebeu mais de mil criminosos em cerca de 100 anos de história. Para piorar, a Penitenciária de Moundsville já foi considerada uma das mais violentas da América. Nela, os prisioneiros viviam em um espaço apertado, e os conflitos não eram raros, acabando em assassinato ou em cadeira elétrica. O local foi fechado em 1995, porém quem o visita diz que é possível ouvir as almas atormentadas que continuam por lá.

2– Asilo psiquiátrico Trans-Allegheny

Chamada de Hospital Estadual de Weston, essa clínica psiquiátrica funcionou de 1864 a 1994. O local tratava pessoas com doenças mentais e cuidou de militares da Segunda Guerra Mundial, entretanto muitos dos pacientes morreram por lá. Hoje, o hospital é supostamente mal-assombrado, e existem visitas guiadas chamadas de passeios paranormais, que visam “caçar os fantasmas”. Você teria coragem?

3– Jerome, no Arizona

Sammie Dan foi uma prostituta estrangulada por um dos seus clientes; por isso, dizem que seu espírito anda pelas ruas de Jerome, no Arizona. Entretanto, a história da cidade não se resume apenas a ela: apesar de ser o espírito mais conhecido, o local tem uma reputação paranormal bastante agitada com muitos moradores “fantasmagóricos”.

4– Clube cubano

Localizado no bairro de Ybor City, em Tampa, esse era um local que recebia muitos imigrantes cubanos. Lá ocorriam bailes, e as pessoas iam para se divertir. Hoje, ele recebe concertos e eventos especiais, porém existem relatos de que os festeiros cubanos continuam no local mesmo após a morte, podendo ser encontrados, principalmente, nos elevadores ou tocando piano.

5– Fort Mifflin

Esse é um campo de batalha que continua intacto e fez parte da Guerra Revolucionária. Há 14 edifícios restaurados no local, mas parece que isso não afugentou os espíritos: os relatos incluem visões de crianças, cães, um guia revolucionário e um homem sem rosto. Dentre as assombrações, também existe a de uma mulher que grita muito alto, tanto que a polícia já foi chamada para investigar, mas, ao chegar ao local, não encontrou nada.

6– O Palácio do Sultão

Essa é uma casa de estilo clássico, localizada em Nova Orleans. A casa, que tem uma bela arquitetura, pode ter sido um cenário de horror: nos anos de 1800, residia um sultão com hábitos depravados e que mantinha múltiplas esposas e crianças contra a vontade delas. Contam que ali ocorriam muitas festas com ópio e tortura e que um invasor misterioso cortou sua família em pedaços e enterrou um homem vivo no pátio. Hoje, o espírito irritado do sultão ainda marca presença no local, causando barulhos e emitindo um cheiro forte de incenso.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES