Sem dinheiro, pai usa sacolas e cria fantasia para filha ir a festa

A menina precisava participar de uma festa do Dia das Crianças.

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A pequena Samira, de quase 3 anos, precisava de uma fantasia para ir à festinha da escola em comemoração ao Dia das Crianças. Sem dinheiro para comprar ou alugar uma roupa, a família dela decidiu confeccionar um vestido e um enfeite de cabelo.

Para isso, pesquisaram tutorias na internet e usaram sacolas plásticas. “A gente teve essa criatividade, tanto eu como a minha esposa e a minha enteada, de fazer de sacolinhas”, disse o pai de Samira, Luciano Carvalho, a NSC TV. Ele foi até o supermercado em que costuma fazer compras e explicou a situação, pedindo as sacolas para a fantasia.

A criança chegou à escola toda feliz com sua roupinha, como conta a professora Aline Dias. Ao levar Samira para a festa, Luciano envergonhou-se da situação, mas Aline conta que ficou emocionada.

“O pai quando entregou ela pra mim na porta, ele falou assim: ‘professora, foi o que eu consegui fazer’. Eu contive as emoções, porque foi muito emocionante. Aí nós levamos para dentro da sala de aula e ela estava se sentindo uma princesa. Dançava, balançava naquele vestido, mexia no laço da cabeça. Estava se sentindo linda”, disse a professora.

Essa história aconteceu em São Bento do Sul, uma pequena cidade de Santa Catarina, e Samira acabou comovendo quem trabalha no supermercado onde Luciano conseguiu as sacolas. Para a surpresa da família, os funcionários de lá se organizaram para doar alimentos, brinquedos e uma fantasia de princesa destinada à menina.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES