“Sem pernas, sem limites.” diz modelo com deficiência

Kanya aprendeu a andar sobre as mãos e agora usa um skate

Avalie a matéria:
|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Esse é o mantra de Kanya Sesser a modelo e atleta de 23 anos nasceu sem as duas pernas e foi adotada na Tailândia quando tinha 5 anos. Depois de se mudar para os Estados Unidos com seus pais adotivos, Kanya aprendeu a andar sobre as mãos e agora usa um skate para se locomover.

Kanya disse que começou a praticar esportes quando era criança porque gostava de estar na rua. “Quando estava crescendo, era muito ativa e praticava esportes com outras crianças. Sempre gostei de brincar na rua, detestava ficar em casa presa.”

Quanto à carreira de modelo, ela disse que ama o trabalho porque ele mostra um tipo diferente de beleza. “Gosto de ganhar dinheiro com isso e amo mostrar para as pessoas um outro tipo de beleza”, disse ela.

Kanya começou a trabalhar como modelo para marcas esportivas quando tinha 15 anos, e foi destaque da Billabong em 2014. Hoje ela vive em Los Angeles e tem uma agenda atribulada, cheia de sessões de fotos, passeios de skate, surfe e palestras motivacionais. Como se isso tudo não fosse o bastante, ela também está treinando para competir nos Jogos Paraolímpicos de Inverno de 2018.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES