Sem-teto processa polícia após ser forçado a lamber mictório

John Rabago, que permanece em serviço restrito, se declarou culpado

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Um sem-teto está processando o Departamento de Polícia de Honolulu, nos EUA, e a cidade depois de, segundo ele, ser obrigado por policiais a lamber um mictório em um banheiro público, de acordo com informações do portal USA Today.

Segundo a reportagem, Samuel Ingall estava procurando abrigo no banheiro em janeiro, quando um dos policiais disse a ele em um “tom agressivo” que “a única maneira de evitar a prisão era lambendo o mictório no banheiro”, disse o processo.

Outro policial estava parado na porta, abrindo a porta e a fechou para que não fossem capturados em vídeo, de acordo com o processo aberto na semana passada.

John Rabago, que permanece em serviço restrito, se declarou culpado em dezembro de privar Ingall de seus direitos civis. Reginald Ramones, que deixou o departamento em agosto, se declarou culpado de uma acusação menor de que sabia que Rabago cometeu uma violação dos direitos civis, mas não informou as autoridades.

De acordo com o processo de Ingall, Rabago o seguiu para fora do banheiro e riu enquanto contava a outros policiais sobre Ingall lambendo o mictório.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES