Sinais alienígenas? Estranha círculo aparece em plantação em Santa Catarina

A estranha formação apareceu na plantação de trigo na manhã desta terça (4/10)

Sinais alienígenas | Reprodução Web
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A pequena cidade de Ipuaçu, no oeste de Santa Catarina, a 538 km de Florianópolis, tem 7;643 habitantes (Censo 2021) e é conhecida como a “capital nacional dos agroglifos”, que são os famosos círculos “misteriosos” que aparecem nas plantações. Essa fama acaba de ganhar fôlego nesta terça (4/10), com o surgimento repentino de uma formação geométrica em um cultivo de trigo no município catarinense.

Segundo informações do site Acontece no RS, o responsável pela descoberta do estranho círculo na plantação foi o morador Dirceu Fumagalli, que reside perto da saída para Entre Rios.

A estranha formação apareceu na plantação de trigo na manhã desta terça (4/10)

Ele avistou o símbolo na manhã desta terça e disse que até as 22h da última segunda (3/10), não havia nada na plantação de trigo. Ele registrou o agroglifo que, na opinião de Dirceu, parece ter o tamanho de um campo de futebol. A estrutura é formada por um círculo externo contendo um pentágono com outro círculo, um triângulo e um círculo menor no centro.

O próprio site da prefeitura de Ipuaçu traz informações sobre a presença de agroglifos na região. O “fenômeno” vem sendo registrado desde 2008.

VEJA O VÍDEO



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES