Site dinamarquês dará iPhone 5 para quem tiver o menor pênis

Endereço dinamarquês abriu concurso e receberá fotos de seus visitantes. Participante precisa enviar foto de seu órgão ao lado de fita métrica.

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Na Dinamarca, um dos menores países do mundo, um site convidou homens a enviarem fotos de suas genitálias, e o dono do menor dos órgãos irá ganhar um iPhone 5. O dono do site, Morten Fabricius, de 45 anos, fez recentemente uma competição para eleger o pênis mais bonito, e decidiu que chegou a hora de eleger o menor membro.

?É uma competição que está no centro da masculinidade, a coisa mais importante para um homem?, afirmou Fabricius. O dono do site "SingleSex.dk" espera que a competição faça com que as pessoas toquem em um assunto delicado de forma bem humorada, e que postem as imagens de maneira anônima.

As regras para participar são simples: basta enviar uma foto para o site com o órgão ereto e com uma fita métrica ao lado. O dono do menor pênis será o vencedor, porém também haverá uma outra votação feita por mulheres de outro site, que também irão eleger um vencedor. Os primeiros colocados ganharão um iPhone e os segundo e terceiro colocados serão premiados com um novo iPad.

O concurso já recebeu algumas imagens de possíveis competidores, e o prazo limite para enviar as imagens é até 31/1/2013.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES