Site especializado diz que iPhone 12 deve repetir visual do iPhone 4

Primeiras imagens mostram como poderia ficar design do sucessor do iPhone 11.

| Reprodução/Phone Arena
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Surgem na web as primeiras modelagens em 3D que mostram como poderá ser o visual do iPhone 12. Baseado em informações de publicações como a Forbes e de especialistas como o analista Ming-Chi Kuo, o site PhoneArena divulgou simulações do design que lembra o iPhone 4, incluindo a volta das laterais metálicas e a pegada mais industrial, entre outras mudanças. As informações são do Tech Tudo.

O visual reformulado é esperado para o sucessor do iPhone 11, aguardado para setembro de 2020. A Apple, no entanto, não confirma nenhum dos rumores.

A mudança de design é vista como a mais acentuada em anos, desde que a Apple adotou o visual curvado do iPhone 6. A empresa já vem testando o estilo em outros produtos, como o iPad Pro 2018 e o MacBook Pro 2018, que trazem laterais retas, apesar da espessura fina.

Crédito: Reprodução/Phone Arena

Além da moldura metálica, as imagens mostram como a tela poderia ganhar mais espaço com a redução do notch, caso rumores de uma suposta miniaturização dos sensores que compõem o Face ID se mostrem verdadeiros. Na traseira, o iPhone 12 também traria câmera quádrupla na traseira, com a adição de um sensor ToF (3D) para mapear ambientes e melhorar aplicativos de realidade aumentada.

A Forbes, no entanto, nota que o visual das câmeras traseiras pode não ficar com o visual mostrado nas imagens devido ao tamanho reduzido de sensores do tipo ToF. A publicação ainda menciona a possibilidade de o iPhone 12 trazer recursos mais avançados de captura de imagens em três dimensões também na câmera principal, o que eliminaria a possibilidade de uma quarta câmera com lente de tamanho regular.

Crédito: Reprodução/Phone Arena



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES