Site tem vaga de emprego para testador de motel

Podem se candidatar à vaga pessoas de ambos os sexos

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Já pensou em ter sua carteira assinada como testador de motel? O portal Guia de Motéis, que divulga estabelecimentos no país, abriu uma vaga de emprego, no mínimo, curiosa e está causando furor na internet. O cargo é esse mesmo, para testador de motel.

Entre as obrigações do profissional, está a de se hospedar nos estabelecimentos como se fosse um cliente normal, inclusive com acompanhante, para avaliar a qualidade dos serviços oferecidos em estabelecimentos de todo país.

Podem se candidatar à vaga pessoas de ambos os sexos, e a remuneração é de R$ 2 mil por mês, com carteira assinada. E tem mais: quem vai pagar a conta do motel é o site e a meta é visitar ao menos um estabelecimento por dia. 

Depois da hospedagem, o cliente anonimo terá de fazer um relatório sobre o atendimento recebido e avaliar aspectos como decoração, higiene, atendimento, manutenção, gastronomia e outros. O relatório final será enviado ao proprietário do motel como uma consultoria.

O funcionário terá também benefícios como plano de saúde e odontológico, vale refeição e reembolso de quilometragem. Para se candidatar, é preciso ter mais de 18 anos e estar cursando (ou ter cursado) faculdade de Hotelaria, Turismo, Administração ou Marketing.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES