Site vende perucas para bebê mulher não serem confundidas com meninos

Não é necessário usar presilhas de metal ou qualquer coisa do tipo para fixar a peruca, vendida por 29,95 dólares (R$ 67,70)

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A maioria não se importa, mas alguns pais não gostam de ver suas menininhas confundidas com bebês do sexo masculino. Um site americano trouxe a solução - e alguma dose de polêmica. O Baby Bangs! colocou à venda perucas para bebês de todas as cores: loirinhas, ruivas, negras...

?Na Baby Bangs!, nós acreditamos na beleza da infância. Nossos projetos únicos são polvilhados de magia! Inspirando um mundo de maravilhas e momentos memoráveis, místicos e mágicos para você e sua bebê valorizarem para sempre!?, diz o site.

De acordo com as informações disponíveis, não é necessário usar presilhas de metal ou qualquer coisa do tipo para fixar a peruca, vendida por 29,95 dólares (R$ 67,70).

O site Jezebel divulgou uma crítica às perucas para bebês. Os leitores também não gostaram da ideia.

?Como nosso bebê pode sobreviver se ela passar um ou dois meses, sem que as pessoas saibam que ela é uma menina??, ironizou uma das leitores.

?Eu já disse isso uma vez e vou dizer de novo: se o seu bebê já pode ser distinguido como menina ou menino, provavelmente há algum tipo de problema na hipófise dele, e você terá coisas maiores para se preocupar?, brincou outro leitor.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES