Sósia de Angelina Jolie é acusada de estuprar motorista de táxi; veja

A polícia está investigando o caso

Luminita está internada numa clínica psiquiátrica | The Sun
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O motorista de táxi Cabbie Nicolae Stan, de 34 anos, está acusando a atriz Luminita Perijoc, de 30, de tentativa de homicídio e estupro. De acordo com o site The Sun, o homem contou à polícia que a mulher o aterrorizou com uma faca, dizendo que o mataria caso ele não transasse com ela. A situação ocorreu na cidade de Tulcea, na Romênia.

O taxista relatou que seu tormento teve início ao deixar Luminita em seu apartamento. Segundo ele, a mulher, que foi dublê de Angelina Jolie no filme ?Tomb Raider?, pediu sua ajuda para subir com a sacola. ?Quando estávamos no andar de cima, ela me levou para sua cozinha e disse que tinha que fazer sexo?, contou o motorista, que é casado e pai de três filhos. ?Ela ficou com raiva quando eu não aceitei, pegou uma faca e me obrigou a tirar a roupa?.

Nicolae disse que ela o apunhalou e que só conseguiu escapar, depois de se trancar em um quarto e chamar desesperadamente a polícia pelo celular. O motorista foi levado ao hospital com ferimentos a faca. Já Luminita, foi encaminhada à uma clínica psiquiátrica. A polícia está investigando o caso.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES