Superação! Veja o antes e depois da modelo que teve 60% do corpo queimado - Modelo australiana

Em 2012, essa modelo teve 60% do seu corpo queimado. Hoje, 10 anos depois, ela impressionou todos com sua recuperação - Modelo australiana

Slide 1 de 4
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Modelo australiana

A indústria da moda começou, há um tempo, a ser encarada com outros olhos. No começo, as pessoas olhavam para as modelos e viam um ideal de beleza, um exemplo a ser seguido. Por mais que algumas pessoas ainda vejam desta forma, a visão geral felizmente começou a mudar. Contudo, quando algumas coisas acontecem com alguma modelo é de se chocar, como essa, que teve 60% do corpo queimado.

A modelo australiana Dana Vulin teve 60% do seu corpo queimado, em 2012, depois de ser atacada por Natalie Dimitrovska. A mulher acusou, injustamente, a modelo de ter tido um caso com seu ex-marido.

Mesmo depois de ter sofrido o ataque, a modelo não se abateu e disse que ela não escolheu ser queimada viva, mas que optou por sobreviver. Dana vive com esse mantra em sua cabeça. Recentemente, a modelo de 36 anos impressionou não apenas os médicos que a receberam queimada, mas também seus seguidores ao mostrar sua recuperação impressionante.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Slide 1 de 4
SEÇÕES