Suposto chupacabra seria um guaxinim

Para pesquisadores, falta de pelos é devido a defeito congênito

Avalie a matéria:
Criatura foi encontrada morta em um campo de golfe | G1
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Uma criatura encontrada morta em um campo de golfe do condado de Wise, no Texas (EUA), na última quarta-feira, deixou intrigada até a bióloga Jennifer Barrow, do Departamento de Parques e Vida Selvagem do estado, segundo a emissora "WFAA-TV".

Ela disse que nunca tinha visto tal animal, que ganhou o apelido de "chupacabra", criatura mítica que, com frequência, é relacionada com mortes de animais no Texas.

A criatura foi encontrada por Tony Potter. Como um veterinário local não sabia o que era, ele postou um vídeo do animal no YouTube, chamando atenção da imprensa local. Muitas pessoas pensaram que fosse um tipo de cão sem pelos.

Assim como Potter, a bióloga Jennifer Barrow disse acreditar que seja um guaxinim sem pelos. "Os pés são de guaxinim. O crânio é de um guaxinim. A arcada dentária é de um guaxinim", afirmou ela.

De acordo com a reportagem, o animal encontrado no Texas é semelhante a um que foi capturado vivo no estado do Kentucky. Os pesquisadores suspeitam que a falta de pelos é devido a um defeito congênito, e não a doenças.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES