Surpreso com repercussão, viúvo que se vestiu de mãe deixa mensagem

Mulher de Daniel Correa morreu há quase 3 anos e, desde então, ele é o 'pãe' da Luna.

Avalie a matéria:
| Reprodução/Instagram
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O viúvo que se vestiu de “mãe” para ir à festa do Dia das Mães na escola da filha, está surpreso com a repercussão da atitude dele. Para Daniel Correa, de 33 anos, o objetivo era arrancar um sorrisinho de Luna, de 5 anos, mas ele conquistou e emocionou milhares de pessoas. As informações são do G1.

“Acho que levei um grão de amor e influência positiva para quem passa ou que já passou por um momento de dor. Agradeço imensamente a Deus por ter tido a oportunidade de tocar no coração de tanta gente”, disse o pai.

Após a reportagem do G1, o post de Daniel nas redes sociais sobre o caso passou de 500 curtidas para mais de 350 mil. A história foi compartilhada em incontáveis plataformas.

A mãe de Luna, Stella Noleto, morreu há quase três anos por complicações de uma doença chamada Lúpus. Após a morte da mãe, esta foi a primeira vez que a menina quis participar das comemorações pelo Dia das Mães na escola.

Crédito: Reprodução/Instagram

Pedido de Luna

Antes da festa em homenagem às mães, Luna fez um pedido inusitado para o pai. “Todo Dia das Mães é extremamente delicado para ela, mas dessa vez ela falou: ‘Papai. Estamos ensaiando uma música para o Dia das Mães, mas eu não tenho mamãe. Minha mãe foi morar com Papai do Céu’. Foi então que ela me pediu que eu fosse a mamãe dela por um dia na festa. Ela queria que eu fosse de barba rosa e peruca loira”, contou o pai.

Daniel disse que tentou convencer a filha de que a avó ou a tia de Luna fossem no lugar dele, mas ela insistiu, "com os olhos cheios de lágrimas", que ele fosse. Assim, no dia da festa, quinta-feira (9), lá estava o empresário do jeito que a filha pediu.

Crédito: Reprodução/Instagram

Com ajuda da irmã, ele colocou um vestido da mãe dele, calçou salto alto, passou batom, sem esquecer, é claro, da peruca e a barba rosa.

Daniel classificou a reação da filha ao vê-lo vestido de mãe como impagável. “Ela riu, impressionada e admirada, e disse que me amava. Mas não deixou de reparar o batom borrado! Foi impagável a reação dela”, lembrou o pai

A própria Luna contou como foi ver o pai com roupa de mamãe. “Foi engraçado porque ele passou batom um pouquinho errado e ficou borrado. Meu papai ficou meio lindo de mamãe, mas depois que tirou a roupa de mamãe ficou bonito”.

A reação de alegria da Luna, segundo Daniel, contagiou também os amiguinhos de sala dela. “Tem um grupo de WhatsApp da escola, e teve uma mãe que contou que o filho perguntou quem era aquela nova mãe que estava tão elegante”.

A emoção também tomou conta da festa. “As outras mães todas choraram. A turma dela é mesma desde o falecimento da Stella. Então todos acompanharam desde o início. Sempre fui o ‘pãe’ dela”, afirmou o investidor, que mora com a filha e uma babá.

Crédito: Reprodução/Instagram



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES