Susto! Homem fica pendurado em balão no México; assista cena

Incrivelmente, ele consegue agarrar uma corda e, depois, aterrissar suavemente em uma lona esticada para amortecer a queda.

rty | dty
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Um homem viveu momentos de terror após ficar pendurado em um balão de ar quente na região turística de Teotihuacán, no México, onde são comuns passeios aéreos para observação de pirâmides. O incidente se deu na semana passada. As informações são do Daily Star.

O balão teria subido repentinamente com o homem agarrado à sua plataforma. Em imagens registrando a cena, espectadores podem ser ouvidos gritando de terror enquanto pessoas se apressam para puxar as cordas de segurança e trazer o balão ao solo.

Assista:

No entanto, após descer, o homem perde a força e cai em direção ao chão. Incrivelmente, ele consegue agarrar uma corda e, depois, aterrissar suavemente em uma lona esticada para amortecer a queda.

Não foi informado se o homem ficou ferido. Ele também não foi identificado. Autoridades estão investigando o episódio e verificando as condições de segurança da empresa turística envolvida e de outras que atuam na região.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES