'Tá na hora do Jair já ir embora' alcança primeiro lugar mundial do Spotify

A música já havia alcançado o primeiro lugar entre mais ouvidas no Brasil entre domingo (30) e esta segunda-feira (31).

música Tá na hora do Jair | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A música “Tá na Hora do Jair Já Ir Embora”, composta por Juliano Maderada em parceria com Tiago Doidão, alcançou o topo da lista mundial das mais tocadas no Spotify nesta segunda-feira (31), impulsionada pela vitória de Luiz Inácio Lula da Silva (PT), no segundo turno da eleição para a presidência do Brasil, ocorrido nesse domingo (30).

Na quinta-feira (27), dia de aniversário de Lula, a música já estava em segundo lugar na plataforma de streamming. Segundo a lista “Viral 50”, o hit está entre as 50 canções mais tocadas no Brasil. 

Música foi composta por Juliano Maderada em parceria com Tiago Doidão | Reprodução

Na letra, o compositor Juliano manda que arrumem as malas do Jair, em referência ao atual presidente, para que ele vá embora [da presidência]: “Eu bem que te avisei, você não quis me ouvir/ Agora tá sabendo quem é esse Jair/ Ele te fez sofrer, ele te fez chorar/ Arrume as mala dele, bota ele pra vazar”.

Músicas para Lula

A música, que foi lançada no Spotify em 29 de agosto e tem pouco mais de três minutos em ritmo de piseiro, entrou para a lista “Viral 50”, que segundo o Spotify, é uma atualização diária das faixas mais virais do momento no mundo. Ainda nessa mesma lista, em quinto lugar está "Lula Lá no Funk (O Pai Tá On)", de Festa do Lula e DJ Fábio ACM. 

Música ficou em primeiro lugar das 50 mais ouvidas do Spotify | FOTO: Reprodução 

Juliano Maderada, 48, é ex-professor de matemática goiano, e vive em Iguaí, interior da Bahia – onde Lula ganhou com 72% dos votos. Nestas eleições, ele também lançou outras músicas em apoio ao candidato Lula, como “Tô com saudade do tempo de Lula”, “Lambadão do 13”, "Oh Lula Eu Vou Votar em Tu" e “Lula Voltando”.

Em eleições passadas, Maderada já tinha escrito músicas com tema político.

No YouTube, o clipe da música também já conta mais de 2 milhões de visualizações e a frase “Tá na hora do Jair já ir embora” também ficou nos trending topics do Twitter no domingo.

Com informações do Terra



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES